Funcionário do SBT acerta o ângulo e ganha R$ 100 mil de Ratinho

uem assistiu ao “Programa do Ratinho” na noite de terça-feira (19) provavelmente vibrou com Antônio Soares, popularmente conhecido entre os colegas de trabalho como Tonhão. Funcionário do SBT desde 1995, ele ganhou do apresentador o valor de R$ 100 mil por acertar, de primeira, um chute no ângulo e fazer um golaço durante participação no quadro “Gol Show”.

Tonhão ainda realizou um gesto bonito. Ele resolveu dividir o prêmio com o colega Michael de Alencar Canine, eletromecânico de cenário terceirizado, que, mais cedo, antes de o programa entrar no ar, ao vivo, também acertou o ângulo.

“Estávamos montando o cenário do ‘Gol Show’ e como terminamos mais cedo, tivemos a oportunidade de brincar lá um pouco. Por incrível que pareça, naquela hora, eu e mais um colega acertamos o alvo em uma das várias tentativas”, explicou Tonhão.

“Disseram que chamariam a gente no programa. Como eu seria o primeiro, combinei com o meu colega que se um de nós fizesse o gol, a gente dividiria o prêmio. Foi o que aconteceu. Olhei para o gol, chutei e pedi a Deus. Parece que foi ele que levou a bola até o buraco. Foi pura emoção”, completou.

Tonhão disse que os 50 mil reais serão muito bem-vindos, mas que o que mais ficará marcado na sua memória é a comemoração com os amigos e as palavras de Ratinho.

“Fiquei muito feliz de ter ganho e dividido com ele esse prêmio, vai me ajudar muito. Mas, o que mais vai ficar marcado em minha memória é a reação dos meus amigos, do Ratinho e de todos do programa comigo”, disse.