Caicoense usa redes sociais para relatar drama vivido após bioplastia

A jovem caicoense, Ingrid Lorrany, de apenas 23 anos de idade vem sofrendo por conta de uma Bioplastia (uma técnica de preenchimento para correção volumétrica e tratamento de irregularidades e depressões facial e corporal que consiste em utilizar implantes líquidos infiltrados por microcânulas para equilibrar volume sem cirurgia) feita em 2014.

O sonho pela mudança e consequentemente beleza do seu corpo vem se tornando um pesadelo há pelo menos 8 anos como ela mesma conta em um vídeo no seu Instagram. A Ingrid contou ao Blog Anselmo Santana que consentiu que o procedimento fosse feito, porém o que ela não sabia é que poderia correr sérios riscos de vida e/ou a sua saúde e muito menos que a pessoa que aplicou o produto (que inclusive é proibido pela Anvisa)  em seu glúteo seria uma falsa médica e que o ambiente era clandestino.

“Os riscos e as complicações de preenchedores definitivos aplicados no corpo humano, podem acabar comprometendo sua saúde e seu bem estar e até mesmo ceifar sua vida. Os danos que pode causar são severos e imprevisíveis. Dentre as diversas complicações estão: trombose, embolia pulmonar, necrose , deformidades, manchas, vermelhidão, problemas crônicos renais, e até mesmo se avançar para um quadro de sepse de infecção generalizada e acabar vindo a óbito”,relata a Ingrid em seu Instagram.