Brasileirão tem rodada de grandes jogos e trinta gols

Os clubes e os seus artilheiros estavam inspirados na 18ª rodada do Brasileirão, realizada nesta quarta-feira. Na vitória por 4 a 0 do Flamengo sobre o Juventude, Pedro brilhou marcando dois gols de puro oportunismo, enquanto em Goiânia, Cano marcou mais um gol na vitória do Tricolor sobre o Goiás, que conseguiu um resultado espetacular e que colocou o clube na terceira colocação. No estádio Beira-Rio foi registrado um empate por 3 a 3 entre Internacional e São Paulo, com as duas equipes criando várias chances de deixarem o gramado contabilizando mais três pontos, as equipes são as que mais empataram na Série A.

Os 11 desfalques do São Paulo não impediram que a equipe protagonizasse com o Internacional uma das melhores partidas do Brasileirão nesta quarta-feira. No Beira-Rio, gaúchos e paulistas deram espaços para jogar e jogaram. Num jogo de seis gols, cinco deles marcados só no primeiro tempo, reclamações, bom futebol e intervenções do VAR, algo rotineiro no futebol brasileiro, deu empate por 3 a 3.
O resultado é pior para o Inter, que, com o tropeço em casa, desce duas posições e cai para o sexto lugar, com 30 pontos, a três do líder Palmeiras. Ainda sem conseguir deslanchar no torneio, o São Paulo é o décimo, com 25 pontos.
No Distrito Federal, com mais de 65 mil torcedores no Estádio Mané Garrincha, o Flamengo passeou  diante do Juventude. Detalhe: os quatro gols foram de cabeça. No segundo tempo, Everton Cebolinha fez sua estreia e até contribuiu com uma assistência.
Com o resultado, o Flamengo se aproxima dos líderes, ao alcançar os 27 pontos. Já o Juventude é o lanterna da competição com apenas 13 pontos ganhos.
O Fluminense iniciou os festejos de 120 anos a serem comemorados nesta quinta-feira com horas de antecedência. Graças a dois gols nos minutos finais na Serrinha, em Goiânia, do artilheiro Cano e de Willian, o time carioca buscou o 3 a 2 sobre o Goiás na noite de quarta-feira para subir na tabela do Brasileirão, ficar a dois pontos do líder Palmeiras, e chegar ao nono jogo de invencibilidade.
Depois de sair na frente ainda na primeira etapa, os cariocas permitiram a virada do Goiás, mas mostraram força para chegar a nova virada no confronto para festejar uma dura vitória fora de casa. O time subiu para os 31 pontos, diante de 33 do líder Palmeiras, e dá mostras que está na luta pela taça.
O Corinthiansbateu o Coritiba, em Iataquera por 3 a 1 e garantiu a vice-liderança. O Santos bateu o Botafogo por 2 a 0.