Programa Muído Potiguar chega ao bairro do Tirol nesta quarta-feira

O programa Muído Potiguar vem trazendo a história dos bairros de Natal de uma forma divertida e alegre e, especialmente, fortalecendo a identidade e a memória dos moradores de cada bairro visitado, com exibição no canal oficial do projeto no YouTube e no canal 100 da Cabo Telecom.

Nesta quarta-feira (20) o Muído é no Tirol, onde estão localizados o Parque das Dunas, a Cidade da Criança e também um dos shoppings mais frequentados da cidade, o Midway Mall. No bairro também está localizado o Grupo de Apoio a Criança com Câncer GACC-RN, Fernanda visita a Instituição e fala com Nathy Passos sobre sua atuação, história, trabalhos realizados com as crianças e formas de como a sociedade pode realizar a sua contribuição. O episódio traz uma conversa no TCP, Teatro de Cultura Popular Chico Daniel, com Pedro Fiuza, produtor e diretor audiovisual e morador do bairro.
E ainda uma conversa na AABB, com a jornalista Margot Ferreira, sobre sua relação com o bairro, sua trajetória como jornalista e o seu amor pelos animais.

O programa Muído Potiguar tem realização da HD Produções e conta com patrocínio do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Fundação José Augusto, Lei Câmara Cascudo, Cabo Telecom e Grupo Conexão.