Polícia Civil prende dez investigados por roubo qualificado em operação na Grande Natal

Dez homens foram presos durante a operação “Reincidência”, realizada pela Polícia Civil, em Parnamirim, Região Metropolitana de Natal. O objetivo da ação foi  cumprir os mandados de prisão preventiva contra os suspeitos de praticar o crime de roubo qualificado. O trabalho aconteceu nesta terça-feira (19) por meio de equipes das Delegacias de Polícia de Parnamirim, Natal e Extremoz, além do  Centro de Monitoramento Eletrônico (CEME) da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária. (SEAP/RN).

Segundo a Polícia Civil, a escolha do nome da operação resulta do fato de todos os homens presos serem suspeitos de reincidência (repetição) na prática de roubos pela região de Parnamirim. Ainda, de acordo com a equipe, alguns dos bandidos estavam praticando o crime mesmo estando monitorados por tornozeleiras eletrônicas.
Os homens foram identificados como Gerson Batista dos Santos Júnior, Geovane Gomes da Silva, Jackson Augusto de Menezes da Silva, Jefferson da Silva Lima, Danilo Felipe Borba Teixeira, Alan de Lima Silva, Flavio Augusto da Silva, Adailton Nascimento da Cruz, Hugo Nelson da Silva Fernandes e Francisco Rodrigo Oliveira da Silva.
A Polícia Civil informou que o grupo foi conduzido até a 17ª DP de Parnamirim e encaminhado ao sistema prisional, onde vai permanecer à disposição da Justiça.