Criminosos são presos após invadir casa e levar esposa do prefeito de Riacho da Cruz como refém

A noite desta terça-feira (19) foi de terror para a família do prefeito de Riacho da Cruz/RN. Eles estavam na cidade de Portalegre no Oeste potiguar quando tiveram a casa invadida. A primeira dama de Riacho da Cruz chegou a ser levada como refém e liberada depois da fuga.

Por volta das 20h, três homens e uma adolescente invadiram a residência armados de revólver. Eles levaram objetos eletrônicos, joias e uma quantia em dinheiro. Os criminosos recolheram os objetos e fugiram no carro da família, levando a primeira dama de Riacho da Cruz, Renata Maria Virgínia Nunes Rego, como refém. Ela foi liberada na zona rural de Francisco Dantas, quando os criminosos trocaram de carro.

A ação foi feita para dificultar a identificação do grupo, e seguiram em direção a Pau dos Ferros. A Polícia Militar foi acionada, e na estrada do Perímetro Irrigado, já perto da barragem de Pau dos Ferros, conseguiu cercar o carro. A PM prendeu os três homens e apreendeu a adolescente, todos foram levados para a delegacia.