Com ajuda de helicóptero, Bombeiros encontram corpo que pode ser músico desaparecido em Ponta Negra

Bombeiros militares do Rio Grande do Norte encontraram um corpo na praia da Redinha, em Extremoz, na Grande Natal, por volta das 8h desta terça-feira (19).

O corpo ainda deverá ser identificado oficialmente pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), no entanto, os militares acreditam que ele pode ser do jovem João Victor, que se afogou no final de semana, no mar em Ponta Negra, na zona Sul de Natal.

O jovem era músico e integrava a banda do cantor de forró Manim Vaqueiro. João Victor foi visto pela última vez durante banho de mar com amigos na praia de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal.

Os Bombeiros foram acionados no sábado (16), fizeram buscas iniciais, mas não o encontraram.

No domingo (17), as buscas continuaram por água e ar, com o emprego do helicóptero Potiguar 01. As buscas continuaram na segunda-feira (18).

O corpo encontrado nesta terça (19) foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), para identificação e perícia.

No sistema do órgão, a causa da morte constava como “possivel afogamento”, até a última atualização desta matéria.

Manim Vaqueiro é o cantor dos sucessos “Ponto Fraco”, “Não Acaba Não”, “Festa no Interior” e “Lance com Você”, todas com mais de um milhão de visualizações no YouTube.

Se confirmada a identificação do corpo, o músico João Victor deverá ser velado e sepultado na cidade de Trindade, em Pernambuco, segundo informou a equipe do cantor Manin Vaqueiro pelas redes sociais.