Policiais Militares do 4° BPM apreendem drogas, e suspeitos na zona norte de Natal

Por volta das 11:00h deste domingo (17), policiais militares da 2ª Companhia do 4° BPM – FORÇA TÁTICA, estavam em patrulhamento na feira pública do bairro de Nova Natal, quando perceberam indivíduos fracionando uma porção de droga e realizando a venda. Na tentativa da abordagem os suspeitos se evadiram, onde apenas três um foram alcançados.
Por volta das 17h do mesmo dia, o efetivo do 4° BPM, estavam em patrulhamento na comunidade da África, no bairro da Redinha, quando perceberam um indivíduo em atitude suspeita, ao ser realizada a abordagem foi encontrado porções de maconha, cocaína e crack, além de 03 celulares.
Já as 21h do mesmo dia, uma equipe da Força Tática do 4° BPM, estavam em patrulhamento no conjunto pajuçara, no bairro de Lagoa Azul, quando fizeram uma abordagem em um cidadão suspeito, com o mesmo foi encontrado várias porções de crack, balança de precisão, dinheiro fracionado e 01 celular.
Todo o material apreendido e os suspeitos detidos foram apresentados na Delegacia de Plantão da Zona Norte para os procedimentos cabíveis.