Cantora Anitta fala sobre estratégias para campanha de Lula

Após uma semana turbulenta nas redes sociais por questões políticas, a cantora Anitta voltou a citar seu apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Numa entrevista para jornalistas portugueses, a cantora disse que conversou com Lula, e que ofereceu apoio nas mídias sociais para uma campanha e ainda sugeriu estratégias para conquistar novos eleitores.

“Eu não sou petista, conversei com Lula, falei que nunca fui petista, ‘nunca votei em você’, porém nestas eleições estarei ao seu lado, se quiser apoio de mídia social eu entendo bastante, TikTok, essas coisas. Expliquei para ele a estratégia de marketing que eu acredito que funcione para virar”, disse Anitta após participar de show em Marés Vivas, Portugal, no último domingo, 17.

Dias depois, por meio das redes sociais, a cantora disse que desautoriza candidatos do PT sobre o uso da sua imagem. “Atenção candidatos do PT, atenção partido PT. Eu não sou uma apoiadora do PT e não sou petista. Não autorizo o uso da minha imagem para promover este partido e seus candidatos”, disse Anitta. De acordo com a artista, o apoio é somente para Lula e trazer engajamento para a campanha.