Milionária, Juliette passa sufoco e quase tem água cortada por falta de pagamento

Juliette Freire, consagrada como campeã do BBB 21, desabafou sobre um constrangimento que sofreu pela falta do pagamento de uma conta. Na última quarta-feira (13), a ex-BBB tomou um susto ao se deparar com um funcionário da companhia de água chegando para cortar sua água, em sua mansão de luxo.

Juliette Freire se mostrou desesperada ao descobrir que a conta não tinha sido paga por seu irmão, que justificou o esquecimento. A campeã do BBB 21 teve que correr para solucionar o ocorrido:

“Simplesmente o meu irmão esqueceu de pagar a água. Sim, meus caros, a água. E um belo dia chegou um homem aqui dizendo que ia cortar minha água. O sangue saiu do meu corpo, tive cinco infartos e três AVCs. Eu disse: ‘Não é possível’. Eu acho que o homem da portaria deve ter dito: ‘Uma milionária sem pagar a água?’“, disse Juliette.

“A gente saiu desesperado para pagar e pagou tudo na hora. Mas até aí eu já tinha chamado 58 palavrões, jogado as coisas para cima, estourado parede. A sorte é que ele [o irmão] não estava aqui, senão eu já estava presa“, disse a campeã do BBB 21 desabando em risos.

Fãs comentam constrangimento sofrido pela cantora
Nas redes sociais, a situação até virou meme e os internautas fizeram questão de comentar:  “Não tá fácil para ninguém“, ironizou uma fã, falando sobre o esquecimento de pagar a conta de água. “Ela deve ter ficado tão indignada“, disse outra seguidora de Juliette. Já uma terceira disse: “Se ela está assim, imagina nós, meros mortais“, ao comparar aos rendimentos bilionários da campeã do BBB, com o salário médio da população brasileira.

Com informações do TV Foco