Homem é preso e drogas apreendidas no Conjunto Vingt Rosado, em Mossoró

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) preenderam, na tarde desta quinta-feira (14), Eduardo Gledson Silva Araújo, suspeito de tráfico de drogas.
De acordo com os policiais, a apreensão se deu devido a um trabalho de investigação que durou cerca de 4 meses. Campanhas foram realizadas no local, onde a equipe da Narcóticos constatou que havia um grande movimento de pessoas em veículos entrando e saindo da residência investigada.
Durante abordagem os agentes encontraram com o suspeito uma trouxinha de maconha e na casa dele os 24 quilos de maconha. Eduardo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.