Alagoano Geraldo Cardoso ganha força pelo Nordeste com seu novo sucesso musical

Depois de se apresentar no último dia 17 no Forró do Biu em Maceió e também ter passado com seu show nos estados de Sergipe, Bahia, Rio Grande e Pernambuco, nestes festejos juninos, o alagoano Geraldo Cardoso agora tem uma maratona de trabalho em seu Estado.

Pois esse querido alagoano e autêntico nordestino nascido em Quebrangulo/AL, terra natal de Graciliano Ramos o “Mestre Graça” ganha força com uma música lançada recentemente, que vem ganhando as paradas de sucesso em todo o país; trata-se de “É Amor”. A canção é uma mistura de elementos que mescla forró, piseiro, xote com uma batida mais atualizada sem perder a sua essência. De maneira que nesta nova fase pós-pandemia, Geraldo Cardoso ressurge com uma nova roupagem sem deixar de lado as suas raízes. Confira o novo trabalho do Matuto de Luxo, “Com um pé na Roça e outro na Cidade”.

“Lançado há 40 dias o single É Amor já é uma das músicas mais acessadas dos streamings e mais executadas nas rádios de todo o país. Na volta aos palcos, o artista está na estrada em plena turnê junina, onde já percorreu 4 estados do Nordeste. Com uma agenda lotada, Geraldo vem se apresentando nos principais festejos juninos do Brasil” disse Geraldinho que é empresário do cantor Geraldo Cardoso.

Geraldo   Cardoso está na estrada há pouco mais de 30 anos com a mesma vitalidade do início, compositor de vários sucessos nas vozes dos artistas: Flávio José, Jorge de Altinho, Fulô de Mandacaru, Genival Lacerda, Adelmário Coelho, Raí Saia Rodada e Carlos Moura; Geraldo Cardoso é autor de quase 200 composições. Com duetos em parceria com os artistas Wesley Safadão, Agnaldo Timóteo, Altemar Dutra Jr, Mano Walter, Nando Cordel, Santana “O Cantador”, o ícone da vaquejada saudoso Vavá Machado, Ari Percyano e outros nomes da música brasileira.

Confira o clip do hit “É AMOR”, você vai se apaixonar:

https://www.youtube.com/watch?v=0Gy6lsbzFuU&ab_channel=GeraldoCardosoMatu