Com Menos é Mais, Vai Vai Lá reúne samba, pagode e forró à beira-mar na Via Costeira, em Natal (RN)

Samba, pagode e forró com o final da tarde na Via Costeira, em Natal (RN), como cenário. Assim vai ser o Projeto “Vai Lá Vai Lá”, que acontece no sábado (16) na Arena do Imirá, a partir das 17h.

Com organização da Clap Entretenimento, o Projeto traz a Natal (RN) um dos destaques do pagode no Brasil, a Banda Menos é Mais já coleciona números impressionantes na internet com um repertório animado, que mescla regravações e músicas autorais.

Com mais de 641 milhões de visualizações no Youtube e mais de 4,3 milhões de ouvintes mensais no Spotify, o Menos é Mais estreia sua nova turnê chamada “Churrasquinho”, que é um projeto fruto dos audiovisuais “Churrasquinho” e “Churrasquinho 2”, que juntos somam mais de 1 bilhão de visualizações no YouTube, no próximo mês.

Considerada uma das principais referencias nacionais quando o assunto é pagode, o grupo formado por Duzão (vocalista), Jorge (tantã), Goes (repique de mão), Ramon (surdo) e Paulinho (pandeiro) lança essa semana o primeiro de três novos singles que ainda saem este ano.

A música Põe na Balança estará disponível em todas as plataformas digitais e com clipe a ser lançado no dia 16, data do show em Natal.

E o Vai Lá Vai Lá também tem confirmado na sua programação de shows as bandas Sambar e Love, Pagode do Coxa, Auto Estima e o cantor Pedrinho Pegação.

Os ingressos continuam à venda no site Outgo e nas lojas DStore (Avenida Hermes da Fonseca, em Petrópolis) e A Graciosa (Midway e Natal Shopping)

Mais informações a respeito do Vai Lá Vai Lá podem ser encontradas no perfil @vailanatal no Instagram.