Polêmica Homem descobre que não é o pai biológico das filhas após GPS entregar traição da esposa

Foto: Reprodução/Zhihu

O GPS do celular foi responsável por ajudar um homem de 45 anos a descobrir a traição da esposa na China. De quebra, ele ainda ficou sabendo que não é o pai biológico de nenhuma das três filhas. Chen e Yu ficaram casados por 16 anos.

Chen passava muito tempo longe da família por causa do trabalho. A suspeita de traição começou quando a mulher parou de atender as chamadas de vídeo.

Ele resolveu rastrear a localização do GPS do celular dela e a encontrou em um hotel com outro homem. Apesar do flagra, ele a perdoou e queria continuar o casamento.

Porém, tudo mudou quando ele descobriu que não era o pai biológico da filha caçula. Na sequência, testes de paternidade revelaram que as outras duas filhas também não eram dele.

Após o caso ser revelado, a mulher fugiu de casa e cortou relações com o marido, que procurou a imprensa na tentativa de localizá-la. Ele quer uma indenização pelo ocorrido. “Eu não o traí. A paternidade biológica é realmente importante? Conheço casais que não podem ter filhos e adotam crianças o tempo todo”, afirmou Yu em entrevista para veículos locais.

“Por favor, tente ter empatia comigo. Os três filhos o chamaram de ‘pai’ por muitos anos, mas agora ele diz que as filhas não são suas. Qual é a diferença entre ele e um animal?”, questionou.

Com informações de Metrópoles e Terra