Elba Ramalho se envolve em acidente de trânsito no Rio: ‘Não tive culpa de nada’

Nesta sexta-feira (8), Elba Ramalho se envolveu em um acidente em Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro. A cantora usou suas redes sociais para explicar o ocorrido após a notícia ser divulgada na imprensa. De acordo com ela, um homem teria tropeçado na rua e acabou caindo sobre a parte de trás de seu carro.

“Eu estava saindo de Ipanema, entrei numa rua à esquerda e, de repente, eu senti uma coisa na parte de trás do carro. Infelizmente, um senhor tropeçou, caiu e bateu na parte de trás do carro, no pneu de trás do meu carro. Quando eu percebi, eu parei e já vieram pessoas falar comigo: ‘Um senhorzinho caiu e ficou com o pé no pneu de trás do seu carro’”, contou a artista em vídeos nos Stories.

Elba Ramalho explicou que encostou o carro e prestou socorro para o senhor, que não teve nada grave. “Eu encostei o carro, prestei socorro e graças a Deus não teve nada grave. Ele tá bem, é uma pessoa que conheço, mandou já um abraço pra mim. A polícia chegou somente pra fazer o serviço, mas não teve B.O, nada disso porque eu não tive culpa de nada. Eu não vi, eu senti que algo tinha batido no meu carro”, falou.