Do sucesso ao trauma causado por estupro: Estrela de Top Gun completa 65 anos e quer distância dos holofotes

Kelly McGillis, que protagonizou Top Gun (1986), completa 65 anos de idade neste sábado (9). E não quer saber dos holofotes. Atualmente, ela vive numa cabana no alto de um morro no estado da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, e trabalha diariamente em uma clínica de reabilitação ajudando mulheres contra dependências. Mas, o que fez com que ela ficasse tão reclusa?

A ex-atriz passou por vários traumas ao longo da vida. Após ser estuprada duas vezes, sido assaltada outras tantas e já ter tentado tirar a sua própria vida fez com que ela escolhesse o anonimato depois de impressionar Hollywood.

Há 43 anos, Kelly foi estuprada por dois homens e todos os detalhes foram revelados numa entrevista concedida à revista People. O incidente remonta a 1979, quando ela se mudou de Newport Beach, Califórnia, para Nova Iorque e estudar atuação na Juilliard School.

Durante o período, ela também foi assaltada com uma arma de fogo. Três anos após, quando saía do chuveiro de sua casa, dois homens invadiram seu apartamento, a obrigando a entrar no banheiro enquanto os criminosos seguravam uma faca em seu rosto. Eles se revezaram para estuprá-la enquanto cuspiam, batiam e a esfaqueavam

Fonte: Uol