Polícia Civil prende suspeitos de furtar televisão de casa do ex-prefeito do RN

Policiais civis da 4ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Pau dos Ferros, com apoio da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN), prenderam em flagrante delito, nesta quinta-feira (07), Jefferson Paulo Domingos, 25 anos, e Francisco Santiago Miguel da Silva, 19 anos. Francisco Santiago foi autuado por roubo de uma motocicleta, recuperada na noite de quarta-feira (06), pela Polícia Militar.

Durante diligências, os policiais civis se depararam com os suspeitos, que fugiram até a residência de Jefferson Paulo. Na residência, foi encontrada uma televisão compatível com a que havia sido furtada da residência de Fabrício Torquato, ex-prefeito de Pau dos Ferros; o objeto foi recuperado, reconhecido e, posteriormente, entregue ao dono.

No local, também foram encontradas diversas aves silvestres, criadas em desacordo com as leis ambientais; os animais também foram apreendidos. Jefferson Paulo foi autuado pelo crime ambiental, além de receptação de objeto furtado. Francisco Santiago foi reconhecido pela vítima como o autor do roubo.

Os dois foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.