Patrícia Poeta comete gafe no Encontro e faz convidada se emocionar

Patrícia Poeta chegou nesta semana no Encontro, após a saída de Fátima Bernardes da atração, e já vem dando o que falar nas redes sociais. Nesta quarta-feira (6/7), a apresentadora cometeu uma gafe ao conversar com uma convidada da plateia, que chegou a se emocionar com o momento.

Patrícia, Manoel Soares, Tati Machado e Supla comentavam sobre o triângulo amoroso da novela Pantanal, que envolve Jove (Jesuíta Barbosa), Juma (Alanis Guillen) e José Lucas (Irandhir Santos). O filho mais velho de Zé Leôncio (Marcos Palmeiras) acaba se apaixonando pela namorada do irmão.

Ao comentar sobre o assunto com a plateia do matinal, Patrícia Poeta chamou Zoraia e questionou se a mulher “se identificou um pouco com a novela”.

“Sim, porque eu tinha uma irmã que era gêmea comigo e uma tinha ciúmes da outra. Uma pegava o namorado da outra”, comentou Zoraia. “E quem saía levando a melhor?”, questionou Poeta. “Às vezes era ela, ela se dava bem”, respondeu a convidada do matinal.

Neste momento, Patrícia Poeta comenta: “Ela vai gostar de assistir isso agora.” A resposta de Zoraia, no entanto, surpreendeu: “Aí vem a parte triste da história… Ela faleceu tem 10 anos.”

Patrícia Poeta tentou consertar a situação constrangedora. “Meus pêsames, vou dar um abraço em você que agora você lembrou dela e se emocionou”, disse ela. O tema, no entanto, tomou conta da web logo após o programa.

Com informações do Metrópoles