Populares encontram caixões infantis jogados na rua e acionam Polícia

Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência diferente no início da tarde desta terça-feira (5) em Mossoró/RN. Populares encontram abandonados em uma rua da cidade dois caixões infantis.

Os caixões foram encontrados na Rua Pedro Leite de Oliveira. A situação chamou a atenção e assustou as pessoas que passavam pelo local. Os Policiais Militares acionados para a ocorrência, acreditam que alguma empresa do ramo tenha descartado os objetos no local.

“A gente veio fazer a verificação, demos uma olhada e constatamos que eram caixões avariados, com cupim. Acho que a loja que vende caixões descartou aqui”, disse o Sargento Erivan, da Rádio Patrulha da PM.

Apesar do susto, a polícia não encontrou nada dentro dos caixões, mas considera a situação estranha e inusitada, pois não é comum esse tipo de descarte.

“Bem estranho, é uma coisa inusitada, primeira vez que acontece, a gente vê isso aqui, dois caixões abandonados. Geralmente eles botam fogo, jogam em locais apropriados” completou o Sargento.