‘Ganho 50 vezes mais na internet do que no vôlei’, diz jogadora no Onlyfans

Com 21 anos de idade, Key Alves, líbero do Osasco, é a jogadora de vôlei mais seguida do mundo. Ao todo, a atleta tem 2,3 milhões de seguidores em sua conta do Instagram, mas também faz sucesso no Onlyfans, plataforma de conteúdo paga onde os usuários vendem seus materiais voltados para o público adulto.

Em entrevista ao jornal ‘O Globo’, Key Alves destacou sua explosão no mundo das redes sociais e não escondeu que os ganhos com suas postagens lhe rendem muito mais dinheiro do que o próprio vôlei. Sobre o preconceito com a divisão entre a vida de jogadora e o mundo das redes sociais, a líbero disse que ainda existem algumas reações negativas, mas destacou que os atletas não são robôs e que esses momentos são importantes.

“Ainda tem um pouco de preconceito sim. Mas são poucas as pessoas que pensam assim. Esses trabalhos extra quadra fazem a gente se distrair e se divertir. São momentos que não estamos na pressão. E os treinadores e as pessoas que trabalham com o esporte deveriam começar a achar isso um pouco mais normal e bom também. O atleta não é robô”, afirmou Key.

Apesar do sucesso nas plataformas digitais, Key Alves não pretende abandonar o vôlei tão cedo. Segundo ela, o amor pelo esporte é maior do que ficar tirando fotos.

Com informações do UOL