Bairros de Natal terão abastecimento suspenso nesta segunda-feira (4)

O bairro de Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal, está com o abastecimento de água suspenso nesta segunda-feira (4), em decorrência do rompimento da rede de drenagem na Rua Mirassol, que provocou erosão na rua, no trecho entre a BR-226 e a Rua Mirai. De acordo com a Companhia de Água e Esgoto (Caern), a equipe está aguardando a conclusão do serviço de reparo que está sendo executado pela Prefeitura de Natal para restabelecer o funcionamento do sistema.

A previsão é que o serviço seja concluído até o fim desta segunda-feira (4). Para a normalização completa do abastecimento, será preciso aguardar um prazo de até 72 horas.
Outra ocorrência de suspensão no abastecimento de água é registrada nos bairros de Bom Pastor, Nazaré e Dix-sept Rosado. A interrupção no fornecimento é necessária para que a Caern execute reparo em vazamento registrado na Rua Miguel Castro, no fim da tarde do domingo (3), próximo à Lagoa de São Conrado.
Os bairros de Cidade Alta, Tirol, Petrópolis e Barro Vermelho, também estão sem abastecimento nesta segunda-feira (4) , por causa de um vazamento na rua Mermoz, próximo ao viaduto do Baldo. A previsão de conserto é para o fim do dia, com um prazo de até 72 horas para a completa normalização do fornecimento nas áreas afetadas.
Segundo a Caern, os serviços para reparo de vazamentos que estão sendo executados  dependem das condições climáticas da capital nas próximas horas.