Homem com mandado judicial em aberto é preso em abordagem da Polícia Militar no Parque das Rosas

Policiais da Força Tatica do 2º Batalhão de Polícia Militar, em Patrulhamento, na noite desta sexta feira 01 de julho de 2022, na Rua Bem Me Quer, no Conjunto Parque das Rosas/Santa Delmira, durante abordagem a um suspeito, identificaram que constava mandado de prisão em aberto em desfavor de Alisson Rodrigo de Andrade, conhecido como, Chicão de 27 anos de idade.

De acordo com os policiais, Chicão ainda informou nome falso, mas, devido o mesmo ter sido reconhecido e após consulta a sua documentação foi verificado a existente de um mandado de prisão em seu desfavor.Diante dos fatos, ele foi conduzido a Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis e será encaminhado ao sistema prisional.

Alisson Rodrigo de Andrade, foi sentenciado pela justiça a cumprir 2 anos de prisão em regime semiaberto, com uso de tornozeleira eletrônica por crime tipificado no artigo 14, por posse ilegal de arma de fogo. Após a sentença, no dia 23 de junho passado, o juiz Vagnos Kelly de Figueiredo, da 1ª Vara Criminal, expediu o mandado de prisão.