Mês de junho fecha com 12 assassinatos em Mossoró, um a menos do que o mês anterior

A violência homicida, continua em alta em Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte. Dados levantados pelo blog Fim da Linha apontam que o mês de junho terminou com o registro de 12 assassinatos na cidade, um a menos do que o número registrado no mês de maio que teve 13 mortes violentas por homicidios.

Bairros onde ocorrem os homicidios no mês de junho: 

Dom Jaime Câmara registrou 2 homicidios; Conjunto Resistência 1 homicidios; Costa e Silva registrou um homicidio; Pousada dos Thermas 1 homicidio; Santo Antônio registrou 01 homicidio; Bela Vista 01 assassinato (latrocínio); Aeroporto II (Quixabeirinha) 01 homicidio; Abolição I registrou 01 homicidio; Alto São Manoel (Pirrichil) registro de 01 homicidio vítima morreu no HRTM e Zona Rural registrou dois assassinatos, 01 na Comunidade da Ema (latrocínio) e outro na Estrada de Alagoinha.

Nossos dados apontam ainda que de 1º de janeiro a 30 de junho de 2022, foram registrados em Mossoró, 76 assassinatos, configurando uma pequena redução no número de mortes violentas por homicídios em se comparando com o igual período do ano passado. De 1º de janeiro a 30 de junho de 2021, a cidade teve um número de 82 assassinatos. A diferença entre 2022 e 2021 é de 6 homicidios a menos, até o momento.