Bandidos soltam fogos para comemorar assassinato de policial civil no RN

Um agente da Polícia Civil foi assassinado na noite desta quinta-feira (30), São José de Mipibu.

Criminosos teriam feito um arrastão na cada do policial Cláudio Ferreira da Silva, conhecido como “Cassinho”, de  49 anos. Ao descobrir que Cláudio era policial, eles mataram o agente.

Após o assassinato os bandidos teriam até comemorado a morte soltando fogos de artifício.

O agente Cassinho estava lotado em São José de Mipibu, exercendo seu 19° ano na Polícia Civil.

Em nota, a Polícia Civil do rN manifestou profundo pesar e afirmou já está apurando o caso:

NOTA DE PESAR

É com grande consternação e imenso pesar que a Polícia Civil do Rio Grande do Norte vem informar o falecimento do agente Cláudio Ferreira da Silva, conhecido como “Cassinho”, 49 anos, morto brutal e covardemente na noite desta quinta-feira (30), na comunidade do Arenã, em São José de Mipibu.

Neste momento de dor e sofrimento, nós da família Polícia Civil prestamos solidariedade e enviamos as sinceras condolências para os familiares e amigos do policial Cláudio Ferreira, que dedicou 19 anos de sua vida em prol da segurança e da ordem pública. Cláudio Ferreira estava lotado atualmente na 24° Delegacia de Polícia, em São José de Mipibu.

A instituição agradece os serviços prestados pelo policial e afirma que cumprirá seu papel investigativo, envidando todos os esforços no sentido de identificar e prender os responsáveis pelo crime.