Suspeito de roubar carro em Natal é preso e debocha: “Ia dar rolé com as bixinhas”

Um homem suspeito de roubar um carro nas proximidades do Midway Mall, na zona Leste de Natal, foi preso na noite desta quarta-feira (29) no bairro Dix-Sept Rosado por policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar e, em entrevista, debochou da situação. “Eu ia pegar o carro e ia dar um rolé jajá com as bixinhas na festa, boy. Olha pra onde eu vou agora”, disse rindo.

Perguntado ao entrevistador se gostaria de dar alguma declaração, o suspeito respondeu: “Eu quero dizer à boy lá da Campina que eu amo ela. [Quero] mandar um beijo pra ela. Quando eu sair, vou dar um giro lá”.

Sobre o dinheiro que ia receber em troca do carro roubado, o indivíduo alegou que gastaria todo com a amada. “Eu ia gastar com ela esse dinheiro todinho”, disse. O entrevistador, então, perguntou: “E o loló?”. E ele respondeu: “Loló? Eu ia cheirar era tudo. Nunca cheirasse não? É massa. Dá uma lombra show”.

Ao perceber a presença de agentes do BPChoque, o rapaz mudou o tom da conversa. Ficou sério e soltou: “Não, tá bom. O BPChoque é bruto”.

No momento da prisão, o suspeito portava uma arma calibre 38, ele confessou o crime.