PRF promove leilão virtual com 366 veículos retidos no RN

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) publicou nesta quarta-feira (29), um edital com regras para um leilão de 366 veículos que acontecerá de forma virtual nos dias 19 e 21 de julho. Os itens a serem leiloados estão retidos nos pátios da PRF em Caicó, Mossoró e Natal.

O leilão será o terceiro de 2022. Entre os itens disponíveis para aquisição, estão carros e motos, que poderão entrar em circulação ou serem destinados a sucatas. Os veículos estarão distribuídos em 259 lotes, podendo sofrer alterações quantitativas até o momento da realização do leilão.

O edital está disponível em um site de leilões, com os detalhes dos veículos, os locais para a visitação, os lances iniciais, além de direitos e responsabilidades dos arrematantes.

Os lances já podem ser ofertados pela internet a partir desta quarta-feira (29), até o momento da realização do leilão. Sobre o valor do lance dado, o comprador é responsável pela comissão do leiloeiro (8,75%) e o ICMS.

Os lotes arrematados com direito a documentação serão disponibilizados, sem multas ou débitos de anos anteriores, apenas com as taxas do Detran para transferência e os débitos de licenciamento referentes ao exercício corrente (2022).

A visitação presencial acontecerá entre os dias 14,15 e 18 de julho, nos locais indicados no edital. É importante verificar em qual dos pátios está o lote de interesse do participante.