Influencer potiguar cego viraliza ao realizar sonho de conhecer Juliette

O influenciador, escritor e jornalista potiguar, Fernando Campos, viralizou nesta semana, em vários perfis de notícias de celebridade, ao realizar o sonho de conhecer Juliette Freire. O encontro foi registrado em vídeo e mostra que tanto Fernando Campos, que é cego, quanto Juliette, estavam bem emocionados.

“Que amor! Nesta terça-feira (28), durante o São João da Thay, o influenciador Fernando Campos teve seu tão aguardado encontro com Juliette Freire, que se emocionou muito com o momento. Que fofo! A gente se emocionou por aqui também, viu?!”, apontou o perfil Hugo Gloss, um dos que destacou o momento.

“Juliette, nosso encontro demorou para acontecer, mas quando aconteceu foi lindo! Que sorte a nossa termos uma mulher, nordestina, poderosa, que olha para as minorias e representa tanta gente! Você é necessária! Assim que ela me viu, pegou as minhas mãos e colocou em seu rosto e cabelo para que eu sentisse. Obrigado pela sensibilidade, Ju, você é pura luz!”, escreveu Fernando Campos, no perfil dele.

Além de Juliette, Fernando Campos gravou vídeos também com Ivete Sangalo e Luiza Sonza. O influencer é, atualmente, seguido por 159 mil perfis no Instagram.