Dois homens foram assassinados a tiros em Umarizal e Pau dos Ferros no Alto Oeste do estado

O Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP) unidade de Pau dos Pau dos Ferros no Alto Oeste Potiguar, se deslocou, para dois locais de crimes, nesta terça feira 28 de junho de 2022. Os homicídios ocorreram nas cidades de Umarizal e Pau dos Ferros, naquela região, onde dois homens foram assassinados, por disparos de arma de fogo.

Em Umarizal, o crime aconteceu durante a manhã e teve como vítima, Natalício Rocha Barreto, de 27 anos, natural de Caraúbas/RN. Ele foi morto com vários tiros, na comunidade de Caiçara, na zona rural do município. No local foi encontrado uma cápsula de pistola calibre .40. A Polícia informou que a vítima estava desaparecida desde a segunda feira (27). Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia Civil investiga o caso.

Em Pau dos Ferros, o crime aconteceu durante a noite, onde o dono de um bar, identificado como, Carlos Alexandre de Aquino 74 anos de idade, foi alvejado com vários. Segundo a polícia, a motivação do crime teria sido porque a vítima, pediu ao acusado para que ele parasse de urinar na calçada de seu estabelecimento comercial. O criminoso não gostou e atirou várias vezes contra o dono do bar, que morreu na hora.

O assassino fugiu do local após o crime, mas segundo a polícia o mesmo já foi identificado e está sendo procurado. Buscas foram realizadas pela Polícia Militar, mas até o momento o acusado do crime não foi localizado. A Polícia Civil deverá solicitar à justiça, sua prisão preventiva.