‘Me faltou ar’, Lucas Viana após uso de cigarro eletrônico

Neste domingo, 26, Lucas Viana influenciador digital revelou que passou mal durante um evento e foi hospitalizado. Por meio das redes sociais, ele contou que teve mal-estar por causa do cigarro eletrônico.

“Acabei de sair do pronto-socorro. Estava na festa e, de repente, me faltou ar de um jeito surreal. Não vinha nada, parecia que estava entupido de saliva. Não sei explicar… Eu tentava puxar [o ar]. Fui socorrido por uma ambulância e ali já começaram a me dar um aparelho de oxigênio. Tudo isso aconteceu por conta de cigarro eletrônico, vape”, disse o influenciador, nas redes sociais.

O influenciador ainda disse iria jogar fora todos os vapes (nome de costume para o cigarro eletrônico) que possui e alertou os seguidores.

“A gente nunca acha que vai acontecer com a gente. Hoje, foi comigo, mas amanhã pode ser com você. Isso, a partir de hoje não fará mais parte da minha vida. Fica o alerta aí, porque o negócio é sério. A sensação é de que parece que você vai morrer”, disse Lucas Viana, nas redes sociais.