Fátima Bernardes revela os motivos que a levaram a deixar o Encontro

Fátima Bernardes e Ana Maria Braga estiveram frente a frente, por meio de um telão, durante o Encontro desta terça-feira (28/6). Durante o papo, a ex-Jornal Nacional revelou as motivações que a fizeram deixar o seu programa matinal, que completou 10 anos na última semana.

“Deixar essa ‘cachaça’ do dia a dia, só um grande amor. Acho que o Túlio tem grande responsabilidade”, aconselhou Ana Maria Braga, citando o namorado de Fátima, Túlio Gadêlha. “Foram várias coisas, Ana. Namorar à distância que tem muita maturidade e a gente tem”, respondeu a jornalista.

Fátima Bernardes também explicou que a saída do Encontro também foi motivada por outros fatores e citou os trigêmeos da relação com William Bonner, Laura, Beatriz e Vinícius. “Além dessa parceria e desse amor [pelo Túlio], há meu amor mais antigo, de 24 anos, que são meus filhos”, pontuou.

A ex-Jornal Nacional revelou, também, que a descoberta do câncer no Endométrio, descoberto em 2020, a refez pensar na vida. “O câncer me fez refletir sobre muita coisa. Aquela sensação de ‘e quando vou deixar um tempo para mim?’. Desde os 16 anos, na dança, eu tenho muito a quem responder. Passei por duas cirurgias em dez meses — a do ombro e a do câncer — e elas fizeram com que eu me reorganizasse”, explicitou.

Com informações do Metrópoles