Ex-funcionária de banco e filho são indiciados por furto de mais de R$ 1,2 milhão em Natal

Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Natal, após trabalho investigativo, concluíram, nesta terça-feira (28), o Inquérito Policial de um furto mediante fraude e lavagem de dinheiro, resultando no indiciamento de uma ex-funcionária de um banco e seu filho. Segundo a investigação, a suspeita trabalhava para um banco em Natal e, aproveitando de seus conhecimentos privilegiados, conseguiu realizar transações indevidas na conta de seis clientes, que totalizou um prejuízo de R$ 1.298.838,80 no período entre julho de 2020 e dezembro de 2021.

Os envolvidos, diante da robustez das provas produzidas, foram ouvidos na DEFUR, contudo resolveram ficar silentes perante à autoridade policial. O inquérito foi devidamente remetido à Justiça, ficando agora a cargo do Poder Judiciário; os indiciados podem responder por até 18 anos de prisão pelos crimes cometidos.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.