Anitta sobre críticas: “Se não quiserem me reconhecer, não há problema”

Anitta não ficou indiferente a um comentário feito pelo jornalista André Carvalho Ramos, da CNN Portugal, sobre a forma como os meios de comunicação a vêem.

“Porque haverá tanto escárnio em torno de Anitta? Ainda antes do concerto, um repórter em direto (ao vivo) passava em revista os artistas que iam tocar nesse dia. De todos – todos homens – elencou um conjunto de sucessos profissionais. Sobre Anitta – mulher – reduziu-a a uma artista que tinha perdido a bagagem com a roupa para o concerto, mas pouco importava porque usava pouca roupa em palco”, disse o jornalista criticando outro colega de profissão. André também citou críticas pelas cantora ter levantado uma bandeira da Espanha durante o Rock In Rio Lisboa, em Portugal.

“Anitta está sendo criticada por ter defendido a Amazônia. Também defende os direitos das mulheres, os direitos LGBT e outros mais. Mas o que importa isso ao lado de uma bandeira que segurou durante breves instantes? ‘É burra, não foi às aulas’, li por aí. Ao mesmo tempo criou um império de sucesso, sendo uma das brasileiras com maior projeção internacional. Além disso, faz – e bem – aquilo que bem entende com o seu corpo. Cresceu por conta própria numa dimensão que pode inspirar tantos outros que hoje ouvem funk da e na favela. Mas, para o tal repórter e outros que tais, é apenas alguém que usa pouca roupa. Até quando vamos continuar com este discurso impune?”, questiona.

MATÉRIA COMPLETA AQUI