Motociclista morre ao cair dentro em passagem de água na zona rural de Apodi na região Oeste Potiguar

O acidente aconteceu na noite deste domingo 26 de junho de 2022 nas proximidades do Sítio Santana, Zona rural de Apodi no região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima foi José Henrique Neto, 55 anos de idade, que residia na Comunidade do Paco, zona rural de Caraúbas/RN.

Ele trefegava de moto, quando perdeu o controle, caiu em uma passagem de água E morreu na hora. Uma equipe da unidade de saúde de Felipe Guerra foi ao local, mas nada pode fazer, tendo em vista que a vítima teve morte instantânea. Um popular que passou no local e percebeu a moto caída ao solo. Ele parou e viu a vítima caída dentro da água e ao retirar o corpo da passagem de água, acionou a PM que isolou o local.

A perícia constatou que a vítima ao cair dentro da passagem de rio, sofreu uma forte pancada na cabeça, ocasionando sua morte imediata. Após os procedimentos o corpo foi removido e encaminhado pelo rabecão para sua base em Mossoró onde passou por exame necroscópico e deverá ser liberado para os familiares nesta segunda feira (27)