Tiroteio deixa segurança morto em shopping de luxo na Barra da Tijuca

Um segurança morreu durante uma troca de tiros com assaltantes no Village Mall, shopping de luxo na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, neste sábado (25).

Fontes da polícia chegaram a falar em dois mortos, mas posteriormente corrigiram a informação. Segundo testemunhas, o confronto ocorreu por volta das 18h, após tentativa de assalto a uma joalheria no centro comercial. Agentes da 16ªDP (Barra da Tijuca), da Delegacia de Homicídios da Capital e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) se dirigiram para o local.

Uma funcionária chegou a ser feita de refém na fuga dos criminosos, mas foi solta na sequência. Doze bandidos participaram da ação, armados com pistolas e armas de cano longo. Segundo relatos de pessoas que estavam no local, dezenas de tiros foram disparados dentro e fora do shopping.

A Polícia Civil isolou o local para perícia. Informações preliminares indicam que os bandidos conseguiram levar joias. Não se sabe ainda a quantidade nem valores. As investigações estão em andamento.

Com informações do G1