Flávia Alessandra surge seminua após banho e posta poema: ‘Me dou inteira’

Flávia Alessandra surpreendeu os seguidores no início da tarde deste sábado (25) ao aparecer seminua em frente ao espelho. A atriz, que completou 48 anos no início do mês, postou uma foto após o banho em seu Instagram. A imagem foi ao ar acompanhada de um poema, e a artista marcou seu marido, o apresentador do SBT Otaviano Costa.

“Pra você eu tiro a roupa, te mostro os meus defeitos, te conto os meus segredos e revelo pouco a pouco o meu corpo. Pra você me dou inteira como amante e mulher verdadeira. Pra você deixo transparecer o meu ser, abro a porta da minha alma. Decifra as minhas histórias e com toda calma, me entrego pra você…”, escreveu a atriz ao reproduzir um poema de Desgarrada Delkarlton. Confira a publicação:

 

 

Na foto, tirada como selfie, Flávia apareceu com os cabelos molhados, com o celular cobrindo seu rosto. A atriz, que estava em seu quarto com o Rio de Janeiro de fundo, também tapou os seios com a mão direita e o braço esquerdo.

Até o final da tarde, a publicação já havia ultrapassado 75 mil curtidas no perfil da atriz. Nas redes sociais, fãs de Flávia Alessandra repercutiram a publicação, exaltando a loira.

Com informações do Notícias da TV