PM troca tiros com criminosos e aborta roubo na obra do Hospital da Mulher em Mossoró no Oeste Potiguar

A Polícia Militar, abortou na noite desta sexta feira 24 de junho, um roubo na obra de construção do Hospital da Mulher, na região do Bairro Costa e Silva em Mossoró, no Rio Grande do Norte. De acordo com a polícia, cerca de oito elementos alugaram um caminhão baú, para transportar o material que seria roubado na obra.

A Polícia Militar, recebeu uma denúncia e conseguiu chegar rapidamente no local. Houve troca de tiros entre PM e os criminosos, que estavam no interior da obra, mas estes conseguiram fugir pelo matagal. O caminhão, que já estava com parte do material dentro do baú, ficou no local e foi apreendido.

O dono do carro disse que tinha pego um frente, mas que não sabia que seu veículo seria utilizado em uma ação criminosa e só percebeu quando os criminosos o deixaram no mato de refém, enquanto os outros pegaram o veículo e entraram na obra de construção para carregá-lo de fios.

O caminhão com o material e seu proprietário foram conduzido0s à delegacia de Plantão, para os procedimentos cabíveis. A Polícia Militar realizou diligências na região de mata, mas não conseguiu localizar os elementos.