Tentativa de homicídio em Apodi deixa mulher em estado grave

Uma tentativa de homicídio foi registrada em Apodi/RN na noite desta terça-feira (21), no Bairro Baixa do Caic. A vítima identificada como Paula Larissa Pereira da Silva, de 22 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo por volta de 21h30.

De acordo com informações da Polícia Militar de Apodi, Paula Larissa estava andando na rua, quando um homem encapuzado se aproximou e começou a efetuar disparos. A vítima foi atingida a primeira vez e foi perseguida em via pública, ela chegou a entrar em uma casa na tentativa de se proteger, mas o suspeito a seguiu e efetuou mais disparos.

Paula Larissa foi socorrida para o Hospital Hélio Marinho e logo depois foi transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia em estado grave. De acordo com a equipe médica que fez os primeiros socorros, a vítima foi atingida por quatro disparos.

Segundo o Major Costa e Silva da PM de Apodi, a vítima é usuária de drogas e já havia sido presa algumas vezes por furto. A polícia ainda está realizando diligências, mas ao que parece a motivação da tentativa de homicídio seria dívida de drogas.