STTU interdita ruas no Planalto para obras de drenagem e pavimentação na próxima segunda-feira (27)

Foto: Divulgação STTU

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) informou na manhã desta sexta-feira (24) que o trecho da rua João Hélio da Rocha com a Monte Celeste, localizadas no bairro Planalto, zona oeste de Natal, vai ficar interditado a partir da próxima segunda-feira (27) até o dia 3 de julho. O objetivo é executar obras de drenagens e pavimentação no local.

De acordo com o mapa da área, divulgado pela STTU, ficam como alternativas para desvios dos ônibus as ruas Maranata, São Gregório e São Braúlio, localizadas nas proximidades do trajeto interditado. Na rua Agestilha, fica bloqueada a passagem de veículos. De acordo com o inspetor Carlos Eugênio, serão disponibilizadas duas equipes de agentes de mobilidade por dia, nos turnos da manhã e da tarde, para auxiliar na circulação do transporte público.

Ao total, três pontos contam com a atuação dos agentes. Ainda de acordo com o inspetor, a expectativa é que as obras de drenagem e pavimentação sejam finalizadas dentro do prazo, no dia 3 de julho. Em geral, o trabalho visa viabilizar a redução de problemas como erosão, alagamentos, enxurradas e aumento da transmissão de doenças.

Tribuna do Norte