Netflix libera trailer do final da 4º temporada de ‘Stranger things’

A Netflix convida os espectadores a mais uma volta por Hawkins. A plataforma liberou um novo trailer para o segundo volume da quarta temporada de Stranger things. Os novos episódios serão liberados para streaming no dia 1º de julho.

A plataforma Netflix apostou em uma forma inusitada para lançar a quarta temporada da série Stranger things. O quarto ano da ficção foi dividido em dois volumes: o primeiro, composto por sete episódios, chegou à plataforma no dia 31 de maio; o segundo apresenta, no dia 1º de julho, os dois episódios finais. A divisão desequilibrada de episódios entre os dois volumes se justifica pela duração dos episódios finais. O oitavo episódio terá 1h35 de duração, enquanto o nono e último alcança a incrível marca de 2h30.

Stranger things apresenta um quarto ano bem recebido por fãs e crítica. A série, lançada em 2017, conta a história de um grupo de amigos que se envolvem em fenômenos estranhos na fictícia cidade de Hawkins nos anos 1980. Dirigida pelos irmãos Duffer, a obra chegará ao fim na quinta temporada, que ainda não tem previsão de lançamento.