Chuvas geram sinais apagados e pontos de alagamento nas principais avenidas de Natal

A capital potiguar amanheceu com chuvas na manhã desta quarta-feira (22), levando ao alagamento de alguns pontos da cidade e influenciando diretamente na mobilidade da população. De acordo com a  Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU), semáforos do cruzamento da avenida Alexandrino de Alencar com a Romualdo Galvão estão apagados. O mesmo problema acontece nos semáforo da Prudente de Morais com a rua Trairi. A equipe de manutenção a caminho.

Os pontos de alagamentos também são problemas no trânsito desta quarta (22). A começar pela Avenida Amintas Barros, entre a rua dos Caicós e Interventor Mário Câmara. Outro local intransitável é na Avenida Miguel Castro, também entre a rua dos Caicós e Interventor Mário Câmara. A situação é semelhante na Rua José Gonçalves.
Ponto de alagamento intransitável na Avenida Interventor Mário Câmara, entre a av Jerônimo Câmara e Cap Mor Gouveia, nos dois sentidos. Ponto de alagamento parcialmente transitável na Avenida Lima e Silva, próximo a rua dos Potiguares.
Nos pontos transitáveis, estão no cruzamento da Avenida Interventor Mário Câmara com a Avenida Lima e Silva. Outro ponto de alagamento parcialmente transitável é na avenida Romualdo Galvão, entre as avenidas Nevaldo Rocha e Antônio Basílio, sentido Arena das Dunas.