Após ser dado como morto, influenciador reaparece e é investigado pela polícia

Gui Pagnoncelli, um famoso influenciador digital, conhecido por estar em tratamento contra um câncer, aos 32 anos, se viu em meio a uma situação complicada no último sábado (18/6), quando o seu perfil verificado publicou uma nota de seu falecimento nos stories do Instagram.

No entanto, Gui Pagnoncelli está vivo e alega que seu perfil foi hackeado em outubro do ano passado. Sua conta com mais de 500 mil seguidores foi invadida e ele se viu obrigado a criar um outro perfil na rede social. A nota enganosa afirmava que ele havia morrido no Hospital Teresa De Lisieux, na Bahia.

“O hospital informa que não houve atendimento do paciente Gui Pagnoncelli no Hospital Teresa de Lisieux, em Salvador (BA). Na tarde deste sábado, 18, o paciente foi atendido no Hospital Maceió (AL), e já recebeu alta”, disse o comunicado do hospital, afirmando que não prestou sequer atendimento ao influencer.

Gui Pagnoncelli afirmou, através de vídeo em sua outra conta pessoal, por acaso, criada no próprio sábado (18) que foi descoberto que estava vivo, que levou o caso à Polícia Civil de Alagoas no fim do ano passado. Em entrevista ao jornal Extra, a Polícia afirma que o influenciador fez sim um Boletim de Ocorrência no fim do ano por invasão à sua rede social.