Foragido da justiça com dois mandados em abertos é preso pela PM no Bairro Belo Horizonte em Mossoró

Policiais da Força Tática do 2º Batalhão,  prenderam por volta das 11h20min desta sexta feira 17 de junho, um foragido da justiça com dois mandados de prisão emabertos, expedidos pela justica das comarcas de Mossoró e Natal.

Sidney Augusto Lopes de Medeiroa, 47 anos, foi preso na Rua João Damásio, no Bairro Belo Horizonte em Mossoro, durante uma abordagem da equipe  da FT. Sidney estava com sua companheira e os dois tentaram fugir ao perceberem a chegada da guarnição, mas foram contidos e presos.

Nas buscas pessoais os Políciais encontraram com a mulher uma pequena quantidade de droga, sendo dois papelotes de cocaína e uma porção de maconha. Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis. A mulher foi autuada em flagrante através de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e depois liberada.

Já Sidney Augusto vai ser encaminhado ainda hoje, para o sistema prisional, tendo em vista que ele estava com dois mandados de prisão em abertos por crimes de tráfico de drogas (artigo 33) e associação para o tráfico (artigo 35) nas comarcas de Natal e Mossoró