1ª CIPM prende homem por tentar matar o irmão a pauladas no município de Guamaré/RN

A PMRN, por meio do CPR IV / 1ªCIPM, através do 3º Pelotão de Polícia Militar de Guamaré prendeu na noite desta Quinta-Feira (16/06) na rua Noé Nunes, por volta das 22h, um homem pela tentativa de matar o irmão no Centro da Cidade de Guamaré.
A ação se deu após os Policiais Militares receberem, durante patrulhamento, uma denúncia através de um motociclista de que um indivíduo teria golpeado um segundo com um pedaço de madeira na região da cabeça.
A equipe fez diligência ao local e encontrou o acusado com o bastão na mão e a vítima ao solo se queixando de dores; contudo ainda consciente.
O rapaz foi conduzido ao Hospital e perdendo a consciência logo ao dar entrada, tendo que ser entubado e transferido em estado grave para um Hospital em Natal.
Segundo os pais dos envolvidos; os dois são irmãos e o acusado teria, após ingerir bebida alcoólica, ido provocar o irmão que ja estava dormindo em um quarto.
O homem foi preso em flagrante pelo crime de LESÃO CORPORAL DOLOSA ( Art 129 caput do CPB) e conduzido a 5ªDRPC em Macau para os procedimentos cabíveis.