Serviços do ITEP terão horário reduzido nas Centrais do Cidadão de Natal

As Centrais do Cidadão de Natal (Alecrim, Zona Norte e Zona Sul) terão horário reduzido para os serviços do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) entre os dias 20 e 24 de junho. A emissão de Carteiras de Identidade (RGs) acontecerá somente no horário da manhã durante essa semana, devido à realização de um curso de capacitação para os servidores do órgão à tarde. Os outros serviços disponíveis nas Centrais do Cidadão ocorrerão no horário habitual de funcionamento.

Por conta disso, os agendamentos para os usuários ficarão limitados nesse período. Os cidadãos terão a opção de agendar atendimento no site agendamento.itep.rn.gov.br somente até as 12h. Vale ressaltar que os agendamentos para os serviços do Itep abrem sempre na sexta-feira para atendimentos na semana subsequente.

Os servidores do Itep participarão do “Curso de Relações Humanas com foco na Qualidade do Atendimento ao Público”. As aulas serão ministradas, de segunda a sexta, pelo psicólogo e especialista em Gestão Educacional, Antônio Benjamin Araújo Neto. Para o mediador é indispensável que os servidores passem por esta capacitação.

“A melhoria no atendimento ao público é nosso principal objetivo no curso que vou ministrar. Um serviço tão importante como a emissão de carteiras de identidades e que lida diretamente com o público merece sempre evoluir na qualidade para o bem-estar do servidor e uma boa receptividade aos usuários”, destacou.

Confira o horário de funcionamento das Centrais do Cidadão de 20 a 24/06:

Central do Cidadão Zona Sul
Endereço: Av. Gov. José Varela, 2900 – Capim Macio, Natal – RN, 59078-300
Horário de funcionamento: das 07h às 17h
Horário de emissão de RG: das 07h às 12h

Central do Cidadão Alecrim
Endereço: Av. Cel. José Bernardo, 1001 – Alecrim, Natal – RN, 59037-000
Horário de funcionamento: das 07h às 17h
Horário de emissão de RG: das 07h às 12h

Central do Cidadão Zona Norte
Endereço: Shopping Estação – Av. Dr. João Medeiros Filho, 2300 – Potengi, Natal – RN, 59120-555
Horário de funcionamento: das 07h às 19h
Horário de emissão de RG: das 07h às 12h