Operação da Deicor prende integrante de facção criminosa envolvida com estouros de cofres e homicídios

Durante uma operação, policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), prenderam em flagrante, manhã desta quarta-feira(15), duas pessoas, sendo um foragido da justiça conhecido como “Nego Problema”.

Foram presos: foragido da justiça Jamerson Eleoterio, conhecido como “Nego Problema, natural de  São  José  de Mipibu/RN e a sua companheira Jéssica Amanda Ferreira da Silva, ambos com 25 anos de idade.

Jamerson é considerado o linha de frente da facção na cidade de Parnamirim e responsável por diversos homicidios no município, conhecido como o “matador da facção”.

Ele foi preso na zona rural de Afonso Bezerra. Contra o flagranteado também consta o envolvimento direto com uma organização criminosa especializada em estouros de cofres de postos de combustíveis, além de tráfico de drogas.

No momento da abordagem à residência o Jamerson saiu com seu filho recém-nascido nos braços, outro de 08 anos e com sua companheira.

Com ele foram apreendidas duas pistolas, sendo uma calibre .40 com numeração suprimida e uma 9mm Glock, além de 107 munições, um carregador modelo Magazine 9mm com capacidade para 50 munições, um carregador 9mm com capacidade para 30 munições e 4 carregadores do calibre .40. A arma de fogo é roubada da PCPB.

Além da prisão em flagrante, haviam três mandados de prisão preventiva contra Jamerson por ser foragido do sistema prisional desde o início de 2019.