Climão: Simaria atrasa 1h20 e ignora tentativas de Simone de encerrar show

A cantora Simone começou a apresentação sozinha na madrugada de hoje no show do São João de Caruaru. Ela explicou que a irmã havia passado mal pela manhã.

“Ela não conseguiu pegar o voo até aqui [pela manhã], deu uma melhorada à tarde, conseguiu pegar um voo e tá na estrada chegando para dar um beijo em vocês”, disse. “Enquanto a tampa da minha panela não vem, vocês podem ser a tampa da minha panela por enquanto?”, pediu a cantora.

Simaria chegou cerca de 1h20 depois do início do show, que já estava no fim. “Cheguei chegando e vim de vermelho porque sou a cereja desse bolo”, declarou.

Ela se explicou: “Esse meu atraso hoje tem uma explicação: só Deus sabe o que eu venho passando internamente por trás dessa artista aqui. É muita luta, é muita dor. Mas ainda assim eu me levanto. Sabe por quê? Porque eu sou a filha de Deus, a filha amada do senhor”.

Após cantarem três músicas, Simone tentou encerrar o show pela primeira vez. “Coleguinhas, chegou a hora de ir embora”, disse.

Simaria rebateu: “Nós não vamos embora, eu ganhei mais um pouquinho de tempo para vocês”.

Enquanto cantavam a música seguinte, Simone pediu que o público cantasse “para terminar legal” e se despediu novamente. “Obrigada Caruaru! Tchau!”

“Mais uma Simone, ‘guenta aí!’ Pelo menos mais umas três”, respondeu Simaria, iniciando outra música.

Simone se despediu novamente ao fim da canção, mas Simaria começou a cantar de novo. “Para terminar bonito, mais uma música!”

Ao fim, Simaria se agachou no palco, ficou com o rosto abaixado por alguns segundos e repetiu a frase que disse ao chegar. “Ainda assim, eu me levanto! Tchau coleguinhas”, gritou, encerrando, finalmente, a apresentação.

A situação chamou atenção dos fãs nas redes sociais, que até compilaram as tentativas de Simone encerrar o show enquanto Simaria prolongava a apresentação.