Preso do regime aberto é executado no Conjunto Resistência em Mossoró

Allysson Ranniery do Nascimento Araújo, conhecido como “Jacaré”, 30 anos, foi executado na madrugada desta sexta-feira (10), em um Bar no Conjunto Resistência, em Mossoró/RN.

Segundo a Polícia Civil a vítima estava bebendo no bar quando foi surpreendida por cerca de três homens, armados e encapuzados, que chegaram no local e executaram a vítima com tiros na cabeça.

Ainda de acordo com a Polícia, após o crime outros homens supostamente amigos de Allysson Jacaré, como era mais conhecido, chegaram e revoltados promoveram um quebra-quebra no estabelecimento comercial e levaram vários objetos do bar, inclusive televisor.

A motivação do crime será investigada. A Polícia informou que a vítima era preso de justiça e cumpria pena no regime aberto, por porte ilegal de arma de fogo, tendo que assinar mensalmente o livro de presença.

Após a perícia o corpo da vítima, foi recolhido e encaminhado para o IML do ITEP, onde será examinado e depois liberado para a família. Esse é o homicídio de número 66 registrado em Mossoró. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), vai investigar o caso.