Confira a programação do Parque das Dunas neste fim de semana

Boas pedidas para o final de semana é se divertir no Parque das Dunas. O projeto Bosque Encena apresenta o espetáculo “A Alegria Chegou” com a dupla Bisteca & Bochechinha, do grupo Brinquedos e Brincadeiras, no próximo domingo (13), às 10h, no Anfiteatro do Parque das Dunas.

Desde 2003, com uma proposta inovadora, o casal de palhaços conquistou o público adaptando suas montagens para agradar a todas as faixas etárias. Nessa exibição, reúnem música, dança, teatro, circo e muito humor. O show conta ainda com as participações especiais do boneco Floquinho e do mágico Bisteskovski. Um show interativo e divertido para toda família.

Já no período da tarde, a partir das 16h30, o projeto Som da Mata apresenta a banda Fuxico de Feira com o grupo que é composto pelos músicos Fernandinho Régis (rabeca, 7 cordas e cavaco), Felipe Erick (sanfona e 7 cordas), Abner Moabe (percussão) e Valério Felipe (percussão).

O Fuxico de Feira iniciou suas atividades em 2018, a partir de uma sugestão do músico Carlinhos Zens de montar uma banda, cujo repertório passeasse pela música brasileira, em especial a nordestina, mas que também explorasse o cancioneiro popular. Para este show, o Fuxico traz um repertório que contempla composições de grandes nomes como Dominguinhos, Sivuca e o mestre Luiz Paixão.

As apresentações obedecem às medidas de prevenção à Covid-19, o acesso ao Parque das Dunas se dará mediante a apresentação do comprovante vacinal e uso de máscara.

Os projetos Bosque Encena e Som da Mata acontecem graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro da Unimed Natal e Arena Das Dunas, além do apoio do Governo do Estado através do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente – Idema e da Padaria Hora Do Pão. Produção Bosque Encena e Som da Mata: SADEPAULA Produções Criativas.

Programação
Dia: 13/03 (domingo)

•       Bosque Encena – Espetáculo: Bisteca e Bochechinha – A Alegria Chegou, Cia: Brinquedos e Brincadeiras
Horário: 10h
Local: Parque das Dunas, no Anfiteatro Pau-Brasil

•        Som da Mata com a banda Fuxico de Feira
Horário: 16h30
Local: Parque das Dunas, no Anfiteatro Pau-Brasil

Acesso ao Parque: R$ 1 – Os espetáculos são gratuitos!