Zagueira potiguar é convocada para a seleção brasileira

A zagueira Antônia Silva, 28 anos, natural de Riacho de Santana no interior do Rio Grande do Norte, foi convocada pela técnica Pia Sundhage para a seleção brasileira feminina para a disputa da Copa América, que será realizada em julho, na Colômbia. Antônia se despediu do clube de Madrid.

“Estou passando para dizer que minha trajetória pelo @madrid_cff se acaba aqui. Foram 2 anos com muitas histórias, muitos aprendizados, e muitos pontos positivos. Serei eternamente grata pela oportunidade que me deram de poder participar de uma liga tão forte como é a liga @primeraiberdrola . Queria dizer também que sou imensamente feliz por todas as pessoas que conheci no decorrer desses anos e por todas as amizades que irei levar daqui pra frente”, escreveu Antônia no Instagram.

Antes de disputar o torneio, a seleção fará dois amistosos preparatórios. Neste mês de junho, a canarinho vai visitar duas seleções europeias: a Dinamarca, no dia 24, e a Suécia, no dia 28. As equipes são duas das principais forças entre as seleções femininas.