Confira a programação da vacinação itinerante em Parnamirim

A imunização em Parnamirim, nesta semana, acontece de forma itinerante. A Secretaria Municipal de Saúde (Sesad) oferece vacinas contra a covid-19, influenza e tríplice viral. Nesta segunda-feira (6) aconteceu na Uninassau da Cohabinal e no Nordestão da avenida Maria Lacerda. A partir desta terça, outros lugares vão disponibilizar as doses.

 vacina tríplice viral, que protege contra rubéola, sarampo e caxumba, vai estar disponível para crianças de 6 meses a menores de 5 anos.
A vacina contra influenza vai ser disponibilizada a gestantes e puérperas, idosos a partir de 60 anos, povos indígenas, professores, profissionais de saúde, pessoas com comorbidades, pessoas com deficiência permanente, trabalhadores das forças de segurança e salvamento e Forças Armadas, caminhoneiros e trabalhadores de transporte coletivo rodoviário de passageiros ubano e de longo curso, trabalhadores portuários, funcionários do sistema prisional e população privada de liberdade (incluídos adolescentes e jovens de 12 a 21 anos que estejam sob medidas socioeducativas).
A imunização contra a covid-19 será oferecida a quem quer completar seu esquema vacinal. Lembrando que a D4 está disponível apenas para imunossuprimidos a partir de 12 anos e profissionais de saúde e pessoas a partir de 50 anos.
Confira todos os pontos no cronograma da semana:
Segunda-feira (06) 
Unissau e Nordestão da Maria Lacerda
Horário: das 8h às 14h
Terça e quarta-feira (07 e 08)
Universidade da Criança, em Monte Castelo, e Escola Municipal Augusto Severo, no Centro
Horário: das 8h às 14h
Quinta e sexta-feira (09 e 10)
Colégio Tereza de Lizieux, em Nova Parnamirim, e Escola Estadual Santos Dumont, em Jardim Planalto
Horário: das 8h às 14h